.:: Exame de Graduação (CNPJ 09.543.511/0001-24)

 

O atleta que quiser lutar ou participar de eventos de MUAY THAI pela FPMT deverá estar filiado e com carteira de filiação em ordem. O treinador fica a cargo de federar seus alunos.

O aluno fica federado quando:fizer exame de graduação pela FPMT e estiver com sua carteira de graduação atualizada.

Aqueles que já fizeram exames antes de seu treinador filiar-se a FPMT terão seus graus oficializados por esta entidade, desde que renovem sua carteira ou esteja em dia e treinando.

A graduação realizada por outra entidade poderá ser validada, mas apenas pós consulta jurídica da Entidade que o emitiu. Não será aceito certificados ou graduações emitidos por Pessoa Física.

Os alunos devem cobrar de seus professores sua filiação para que ele e você estejam filiados e possam participar de eventos da FPMT e assim fazermos um MUAY THAI mais unido e organizado.

Aos professores que se julgam sabedores de todo o conhecimento e donos de um ego forte, não fique você e seus alunos para traz, faça parte da unidade e não prive seus alunos de ter uma qualidade melhor. Quando digo melhor, não digo em técnicas, pois sei que você faz o melhor por eles e ensinando o máximo, dando qualidade e tendo os melhores lutadores nesta arte. Mais é importante o reconhecimento de uma entidade legalizada que pode dar um respaldo melhor, em termos de organização. Você e seus alunos farão a diferença entre os filiados e não filiados.

Graduações do Muay Thai
 
Com a expansão do Muay Thai pelo mundo, foi criado um sistema de graduação que tem como critério a evolução do praticante dentro desta arte marcial. A graduação simbolizada pelo Kruang é uma espécie de tarja colocada no braço (bíceps) do praticante com a respectiva cor de sua graduação. A troca de graduações é efetuada de acordo com a evolução do praticante em luta, em um tempo de, no máximo, em 3 meses.
 

O sistema de graduação utilizado pela FPMT

 

(Observação: Todos os certificados, carteirinhas, kruangues e graduação emitidos anteriormente são válidos de acordo com as normas da nossa ata da Receita Federal do Brasil).

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar